segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ainda não é rotina...foi quase rotina e teve piscina ;)

Hoje começaram as reuniões pedagógicas no CSBH...Foi bom rever a turma e começar a sentir que semana que vem o bicho vai pegar de verdade.
 
Minha primeira tentação foi o café da manhã na padaria...Eu adoro tomar café nos dias que trabalho no Colégio Sergio Buarque de Holanda na Padaria CoimBrasil...Adoro pirraçar o Batata (um palmeirense roxo que prepapa o café) o Roberto (um santista doente) que faz o melhor pão na chapa do planeta e a Ciça (uma mulher inteligente e corinthiana) que sempre me atende com um sorriso...A tentação foi olhar pra tudo que tinha disponível e escolher pão com pouca manteiga na chapa com café com leite desnatado e ficar feliz...Ah, mas eu consegui!

 
No intervalo da reunião da escola veio a segunda tentação...uma mesa gigante de café da manhã com direito a mini-sonhos (eu amo sonho!), brioches, salgadinhos e muito mais...Hahahaha, mas daí  eu peguei minha maça deliciosa na bolsa e venci meu segundo desafio, e ainda ri da situação \o/

 
Fui almoçar com a Cynthia e a Verônica e foi bacana pq além do buffet da padaria do pai da Vê ser maravilhoso, o papo e as risadas com as meninas já valeriam a tarde inteira.
 
Do almoço, do papo e do percurso deu um tempinho pra digestão, e como eu levei a mochila com a roupa e maiô pra natação, fui direto pra academia...Nadei 45 minutos e fiz hidroginástica por mais 45 minutos...Como estava cansada e com sono resolvi vir pra casa, mas senti que meu dever estava cumprido.
 
Hoje comecei a desinchar, e voltei a sentir meu pescoço e meu rosto mais fino e de verdade isso me deixou bem feliz...Além disso, uma calça jeans deverá ser abandonada em breve pq já está ficando empapada....Delícia!!!
 
Do mais, ainda não é rotina-rotina, mas foi uma micro-rotina com direito à piscina ;)
 
Cardápio do dia
Café da manhã: 1 pão francês com manteiga e 1 xícara de café com leite desnatado
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 2 cs de arroz integral, 2 cs de feijão, 1 filé de badejo cozido, 4 camarões pequenos salteados, 2 flores de brócolis, 2 flores de couve-flor, 1 cs de vagem cozida, 2 cs de cenoura cozida, alface e tomare, 1 coca-cola zero com gelo e limão e 1 bombom sonho de valsa
Lanche da Tarde: 1 água de coco, 1 banana prata
Jantar: 2 cs de arroz, 2 cs de feijão, 1 pedaço de carne de porco frita, 1 cs de angu, 1 cs de taioba, alface, rúcula e tomate, 1 copo de suco de acerola, 1 laranja
Ceia: chá de laranja com especiarias
Pontos do VP: 32 pontos dos 36 + 1h30m de atividade física ( 9pró-ativos não usados) e 49 Pró-pontos (não usados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário