quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comidinhas de Estádio

Hoje foi um dia diferente, mas bem bacana...Ontem, comprei ingressos para assistir o jogo  do Corinthians X Ponte Preta no Estádio do Pacaembú e me programei em torno deste evento...
 
Acordei cedinho pra lavar roupa e já sabendo que não teria tempo pra academia tratei de regular minha alimentação...Pq? Sem atividade física e indo pro estádio eu sabia que a tentação seria grande...
 
Resultado do jogo? Perdemos com um gol de penâlti descaradamente roubado, 1/3 de churros de doce-de-leite, meio cachorro-quente sem molho, bom papo, boa companhia e o Zizao brilhando muito no Corinthians!!! E quer saber??? Que delícia que foi tudo, embora o resultado tenha sido vergonhoso!!!
Conclusão do dia: A VIDA NÃO VAI PARAR ATÉ EU EMAGRECER!!! Portanto, com um terço de churros e meio cachorro-quente eu vivi uma tarde deliciosa...Super recomendo porque estou super FELIZ!!!
 
Cardápio do dia:
Café da manhã: 1/2 pão sírio com 2 fatias finas de queijo minas frescal light, 1 cc de maionese light e uma xícara de café
Lanche da manhã: 1 kiwi
Almoço: 2 cs de arroz, 2 cs de feijão,1 cs de angu, 1 linguiça suina, salada verde a vontade e 1 copo de suco de maracujá, 1 fatia de melão
Lanche da tarde: 1/3 de churros, 1/2 cachorro quente
Jantar: 2 cs de arroz integral, 2cs de feijão, 2 cs de vagem no vapor, 2 cs de beterraba cozida, 3 cs de chuchu no capor e 1 filet de frango pequeno + 1 guaraná zero.
Lanche da noite: 4 quadradinhos de limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário