sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Procura-se guardiões

Ontem não consegui conectar no blogspot e enviar meu post, então hoje serão dois posts novos...
 
QUINTA (24/01/2013)

Tirei o dia para organizar o meu guarda-roupa, e aproveitar uma dica da orientadora dos Vigilantes que diz que a gente deve mandar embora o que já não serve mais e deixar em um lugar de evidência algumas peças que queremos vestir ao longo do processo de emagrecimento...
 
Eu prefiro não ficar olhando para as peças, mas separei quatro: 1 calça jeans que quero vestir em 19/01/2014 quando completo 1 ano de Vigilantes , uma saia que quero ver em 30/08/2013, uma blusinha que quero vestir em 15/10/2013 e um macaquinho jeans que quero usar no reveillon de 2014.
 
Mas como não quero ficar olkhando pra essas peças ao longo do ano, porque tenho medo de ficar ainda mais ansiosa, quero deixar as quatro com guardiões...sim entre os seguidores do blog, amigos nos quais confio e que sei torcem para que eu consiga...
 
A brincadeira é enviar a peça pra pessoa junto com uma foto divertida na qual a peça não entra em mim e ao recebê-la na data combinada postar no blog uma foto vestindo a peça junto com a que foi enviada para o guardião...Quem topa???
 
Cardápio do Dia:
Café da manhã: 1 fatia de pão de forma integral light, 1 fatia de queijo minas frescal light, 1 cc de maionese light e uma xícara de café
Lanche da manhã: 1 kiwi
Almoço: 1 pão sírio com atum natural + cenoura, rúrula e 1 cs de maionese light + 1 copo de suco de maracujá , 1 maçã e 1 pêssego
Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado  e xícara de cereal integral
Jantar: 1 pão sírio médio, 1 salsicha de hotdog, 3 cs de molho vermelho
Ceia: (MOMENTO chutar o balde pq fui numa festinha) 1/2 linguiça suína, 1 coxinha de asa de frango e 2 tulipas de cerveja e quando cheguei em casa 1 fatia de pizza de peperoni :(
59 pontos do VP = 36 pontos + 23 pró-pontos + 0 de atividade física =
dos 49 própontos semanais ainda tenho 24 para serem usados :(

2 comentários:

  1. Manda uma aí, que deixarei minha mamãe cuidando (e cobiçando) enquanto vc chega lá, hahahahah! Bjos! :)

    ResponderExcluir
  2. Oba já tenho dois guardiões Dagmar Cândido e Wanderlei...Que honra é ter amigos como vc's...Amanhã tirarei as fotos e entrego na próxima semana ;)

    ResponderExcluir