sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Amanhã é dia e hoje foi dia



Hoje estou me sentindo absurdamente inchada...sei que isso está relacionado com ciclo menstrual, mas não estou feliz...
 
Bom primeiro, porque as mudanças que eu estava visualizando no meu corpo esta seman parecem não existir...já sentia o rosto afinado o pescoço e hoje não sinto...Amanhã é o dia que vou na reunião dos vigilantes e vou me pesar...de verdade espero não sair de lá desmotivada pq estou me empenhando muito...
 
Hoje foi o aniversário da minha sobrinha e ela ficou com a gente, embora inicialmente fosse ficar com a mãe dela...Meu irmão prepaprou um festinha, e Deus do céu, como é difícil resistir às tentações e aos exageros nessas horas...me controlei, mas foi osso...
 
Quero apenas que esta semana termine logo, que eu desinche e que os resultados apareçam...Hoje, a ansiedade tá demais, e percebi que embora eu sempre tenha achado que não sofria de TPM, eu sempre sofri e descontei na comida. O fato agora é que não posso deixar a ansiedade me gongar...não nessa altura do campeonato ;)
 
Mas é isso...Primeiro momento tensão e vamos que vamos ;)
 
Cardápio do dia
Café da manhã: 50g de pão sovado, com margarina light e 1 xícara de café
Lanche da manhã: Não fiz
Almoço: 1 sanduíche no pão sírio com duas fatias d e peito de peru light, quatro fatias de queijo minas frescal, 1/2 tomate, orégano e azeite e 1 copo de suco de maracujá, 1 maçã.
Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado e 1 xícara de cereal integral.
Jantar: 10 salgadinhos assados (de festa), 2 brigadeiros, 1/2 cerveja e 1 fatia pequena de bolo
Total de pontos: 38pontos VP = 36 pontos + 2 pontos pró-pontos - Saldo de 22 pró-pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário