quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Saindo da caverna

Que delícia  que é sair da caverna depois de dois dias reclusa sem querer saber do mundo...
 
Tô de volta...bem do tipo "reconhece a queda e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"...Portanto, tristeza : TCHAU!!!!
 
Hoje fiz todas as refeições mesmo sem muita fomeee...Acho que também a chuva e a queda da temperatura abriram um pouco mais meu apetite...Tinha um plano diferente para o meu dia que não era comer, não era malhar....rs...era outro plano, um plano que não rolou....e quer saber???tô no lucro ;)
 
Fui pra academia e pedalei 25km e caminhei outros 7km...Ia fazer hidroginástica tb, mas qdo cheguei no vestiário vi que tinha esquecido a toalha e desencanei pq não ia ter como me secar após a aula :( #aledistraída
 
Hoje não rolou nenhuma orgia gastronômica, nenhum pequeno prazer...No café da manhã comi pannetone(1 fatia) e café...sim posso!!! Nos lanches sempre barrinha de cereal...Almoço: frango assado, salada e arroz com feijão...Jantar: arroz com feijão, couve, bisteca e angu....Pode??? Sim...Tô comendo de tudo gente, absolutamente tudo, mas em quantidades pequenas...Agora vou ceiar: cereal e leite desnatado e ainda sobraram 223kcal que não vou consumir pq nem tem com o quê...rsss
 
No começo deu até dó de sujar o prato com tão pouca comida, mas esta semana já tô super bem, como e nem cogito repetir...
 
Pra quem tava na caverna, hoje ver a luz de fato me fez bem...Na ativa e vamo que vamo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário