domingo, 6 de janeiro de 2013

Só um dia ruim...acontece!

Eu sou uma cara de pau de dizer que fui correr...na verdade fui, até corri, mas caminhei muito...rsss
Atrapalhei o Wander no treino dele, tava me sentindo impotente porque começo a correr e sinto um incomodo na panturrilha...verei esta semana do que se trata;) Mas no finzinho, o gás final pra sair do parque correndo foi como virar a Brigadeiro e chegar na Paulista...me deu um momento de felicidade...
 
Meu dia, não foi bom...estranhamente me peguei pensando em coisas que não quero, e me deixou meio jururu...A parte boa? Perdi o apetite!!!! \o/ Coisa rara, raríssima...kkk Então só almocei, comi um barrinha de cereal após a corrida e tomei um açaí com o Wander depois...
 
Meu querido amigo Wanderlei tem sido grande incetivador junto com a Cíntia e Dagmar nessa minha jornada...na verdadde são várias pessoas torcendo, mas eles me empurrando mais de perto ;)
 
É o que tem pra hoje :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário