sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vigiando meu peso

Hoje fui em uma reunião dos Vigilantes do Peso...Adorei compartilhar minhas expectativas e ouvir outras pessoas que como eu estão na luta. Nunca me imaginei aderindo ao programa, mas hoje decidi que ter apoio semanal é melhor do que ver minha Nutricionista e meu Endocrino apenas uma vez por mês...
 
Não não irei abandoná-los...Mas acho que nesse início estar num grupo pode me servir como um incentivo a mais.
 
O mais legal foi quando a orientadora me disse que posso consumir 36 pontos...Gente vc's não tem noção posso comer de tudo, absolutamente de tudo...adorei...Alé disso, quando ela disse que se emagrecermos 500gramas por semana, até o final do ano teremos perdido 26 kg...isso lembra alguma coisa??? Gente minha meta!!! Coincidência??? Não, Deus!!!
 
Comi direitinho, fui pra academia mais cedo, fiz hidro e sppining...Agora vou me preparar pra baladinha de niver do meu irmão...não vou poder enxarcar, posso beber 2 cervejas ou uma caipirinha...Amanhã conto como foi minha noite com pouco álcool e muitos amigos #adoroooo!

2 comentários:

  1. Oi Mãe...muito interessante o vigilantes indicarem a mesma perda de peso que vc esta buscando. Tenho aprendido, não com muita dificuldade, a tentar compreender esse negócio de sincronicidade, já ouviu falar?
    achei muito estranho, hoje já acho interessante e tento encontrar no cotidiano a presença de fatos sincrônicos...seria este do peso a perder, um deles?

    bjos e continue na luta!

    ResponderExcluir
  2. Mãe, posso fazer uma sugestão pro seu blog? nas configurações, você consegue retirar essa confirmação que aparece para quem vai comentar no seus posts. Falo isso só porque acho muito chato ter que ficar digitando aquelas palavrinhas e números sem sentido cada vez que vamos escrever comentários.
    Se achar que pode ser legal fazer isso e não conseguir, me avisa que eu falo o passo a passo pra isso.
    bjos!!!

    ResponderExcluir