quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pesagem, Medições e Dedicação

Hoje eu acho de verdade que foi o dia mais difícil pra mim, pelo menos neste início...Me pesei, tirei as medidade e fui fotografada...Que sensação ruim...
 
Não é ruim somente por saber que estou acima do peso, mas por olhar como meu corpo está transformado...Agora é correr atrás, firme forte!!!
 
A parte boa? Mulher Melância sua fraca, minha bunda é maior que a sua...kkkkkk...Péssima piadinha....kkkkk
 
Mas vamos ao que interessa?
Peso: Exatos 102,5 kg
Medidas: Quadril - 128 cm
                Busto - 118cm
                Coxa - 65 cm
                Braço - 38 cm
                Panturrilha - 45 cm
                Pescoço - 35 cm
Meta de peso? Entre 70 e 75 kg...Portanto, são 27,5 kg de desafio...
 
A parte boa do meu dia? Bom embora não tenha rolado o treino com a Dagmar, nem com o Wanderlei, fui sozinha pra academia...Incrível a sensação de ter feito a coisa certa: 45 minutos de hidroginástica e 30 minutos de esteira...Tô cansada, mas tô feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário