segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pisciana fascinada pela piscina

Após uma semana de muito baixo astral, de ficar em casa esquecendo a reeducação alimentar (ou quase); depois do tempo necessário pra voltar a respirar sem nada me sufocando estou de volta...

Mas eu prometi pra mim mesma que hoje era sacudir a preguiça e olhar pra frente...Poxa tem tanta coisa bacana acontecendo na minha vida pra eu ficar pra baixo com uma paixonite descabida...Enfim, como dizem os mineiros: "é um trem que dá e passa!"

Segui tão direitinho a pontuação dos Vigilantes do Peso hoje que estou orgulhosa...no fim do post escrevo o que comi...mas estou feliz por ter me empenhado, me dedicado \o/

Fui pra academia e renovei meu plano anual, portanto, até março de 2014, sem preguiça garantido!!!!

Fiz uma aula de hidroginástica e uma de natação, e depois esteira por 30 minutos...É engraçado como meu corpo reage quando fico um tempo sem atividade. Estou cansada, o corpo dói, mas amanhã eu vou de novo... Definitivamente nadar é o exercício físico que mais gosto depois de dançar :)

Uma sensação de paz e tranquilidade me invade toda vez que entro na piscina...talvez por ela ser salinizada, me remete a sensação de estar no mar, de poder controlar o tempo...Bom vcs já sabem que sou meio maluca, é isso mesmo sou maluca pela água: coisa de pisciana!!!

Foi o que teve pra hoje ;)

Como tinha prometido pras meninas que me seguem vou colocar no final de cada post o que comi ao longo do dia...
Cardápio de hoje:
Café da manhã: Café, queijo minas, pão francês e margarina
Lanche da manhã: pulei pq acordei as 11:00h
Almoço: Arroz, Batata no molho branco, feijão (2 colheres de sopa de cada), tender (1 fatia), salada verde(à vontade)
Lanche da Tarde: 1 fatia de bolo de cenoura, vitamina de mamão com banana e leite desnatado e aveia.
Jantar:
Pão sírio, três fatias de peito de peru light, 3 fatias de queijo minas, alface e tomate a vontade e suco de maracujá (1 copo)
Foram 36 pontos do VP + 2 adicionais do Pró-pontos com 2 horas de atividade física

Nenhum comentário:

Postar um comentário