sábado, 26 de janeiro de 2013

Melhor do que eu imaginei

O dia tão temido da pesagem no Vigilantes do Peso chegou...Minha angústia ontem se resumia ao fato de eu estar absurdamente inchada e ter que me pesar, o que não refletiria meu real emagrecimento...
 
Pois bem, fui na reunião acompanhada da minha amiga Dagmar Cândido...A companhia dela é super bem vinda, porque além de ser minha amiga, ela já fez o programa do VP e é uma grande incentivadora...Rimos muito desde nosso encontro até a reunião, mas no fundo eu sabia que só ia relaxar após a pesagem...

O momento chegou e lá fui eu, preparada pro meu fiasco, e eis que veio minha surpresa e um elogio da orientadora...Eliminei 500 gramas do meu peso...Parece pouco, mas não é, pq no período menstrrual retemos naturalmente muito líquido e dificilmente se elimina peso nesse período...Ela também me disse que verei na semana que vem a real perda de peso, o que me deixou ainda mais animada...
 
A reunião foi engraçada, descobri que às vezes sofro com a síndrome da "gorda loka", tão comum às pessoas em reeducação alimentar. Eu e a Dagmar conseguimos extrair várias piadas como a do Polenghinho e da vigilante sem noção que interropia a palestrante...O fato é foi muitoooo divertida a reunião e agora vou ganhar uma companheira de reunião e de academia aos sábados ;)
 
A angústia passou e essas foram as 500 gramas mais felizes que eliminei...Agora estou com 101,7 kg...E vamos que vamos!!!!
 
Cardápio do dia:
Café da Manhã: Meio pão com margarina na chapa e meio café com leite
Lanche da manhã: Meia barra de cereal de banana
Almoço: 2 cs de arroz, 2 cs de feijão, 75g de mandioquinha cozida, 1 steak de franfo, salada de rúcula e alface e 1 laranja
Lanche da tarde: 1 caneca de leite desnatado e 1 pão sírio com margarina light
Jantar: 1 pão sírio, 2 fatias de peito de peru light, 50g de queijo minas light, 1/2 tomate com órégano  e azeite, 1 copo de suco de maracujá, 1/2 mamão papaia.
VP: 37 pontos = 36 pontos do dia + 1 pró-ponto = 21 pró-pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário