sábado, 5 de janeiro de 2013

Você vai entender a força de um pensamento...

Tava aqui pensando que na próxima semana eu devo começar a adequar min has atividades físicas como se já estivesse trabalhando, porque afinal, em fevereiro não terei tanto tempo disponível, e estabelecer horários e diversificar as atividades pode me ajudar muito para não desanimar quando as férias acabarem...
 
Acordei tarde, mas como estou só eu e o Pedro e o Daniel em casa, eu tinha que pensar em organização da casa e alimentação dos meninos...Acordei as 10:30h e pulei da cama já pensando nisso...Chamei um táxi pra não perder a aula de hidroginática que começava as 11h15m...Cheguei no horário cravado na academia e pra minha surpresa o professor não estava lá...
 
Passei 1h10m nadando...que sensação maravilhosa é estar dentro da água...sensação de paz...Decidi pedalar ao invés de caminhar e fiquei 30m pedalando. No início foi fácil com o passar dos minutos parecia que o peso estava ficando maior e maior...Pedalei ouvindo a Rádio Nova Brasil Fm...só música boa e a cada música um incentivo pra continuar pedalando...Teve uma hora que tocou Pensamento da banda Cidade Negra e isso me deu um gás gigante...coisa boa ;)
 
Na verdade sai da academia sem a sensação de dever cumprido...Queria correr, mas eu ainda não sei correr na esteira...kkk...fico tonta pra caramba...Correr na rua sozinha ainda não me arrisco, e hoje sem companhia acabei ficando só na academia...Eu sinto de verdade que só vai valer tudo o que tô fazendo quando começar a correr de verdade, não caminhada com corridinhas...me sinto meio impotente, mas vou chegar lá ;)
 
A alimentação? Tudo bonitinho e acho que estou tão envolvida que não tenho tido muita fome, nem pensado nisso...Minhas escolhas estão sendo mais conscientes e o TecnoNutri tem me ajudado com o controle das calorias...super recomendo...Deu até pra tomar uma bola de sorvete de creme e ainda tenho 120 calorias caso queira ceiar, dá pra acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário