segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Após o tsunami...a calmaria, ou quase calmaria.

Na sexta-feira quando sai pra balada foi uma loucura...Desabei o guarda-roupa inteiro, espalhei sapatos e maquiagem pra todo lado e no sábado e no domingo eu nem quis pensar nisso....me divertir com minhas visitas, dormi, enfim...
 
Hoje, segunda-feira eu entrei em pânico...simplesmente não dava pra ficar no que sobrou do deslizamento, do tsunami ou do que quer que seja que tenha ocorrido aqui...
 
Tá tão difícil comer...Gente esse negócio de ponto, de comer toda hora não é pra mim...eu sei que preciso comer todos os pontos, mas é cansativo controlar e não sei se vou conseguir, embora vá continuar tentando...
 
Comida está sendo um problema, pq nem que eu queira consigo comer toda quantidade recomendada...acho que meu estado de espírito nos últimos dias tb ajuda...
 
Ia pra academia, tinha separado roupa e tudo, mas recebi uma ligação e no meio dela São Pedro decidiu que o dilúvio era hoje e enfim: "é o que teve pra hoje!!" Fiz abdominais no quarto, mas socorro, Deus pq vc deixou alguém inventar um trem desses??? Dói demais....kkkkkk
 
Amanhã é outro dia e vc's terão orgulho de mim pq volto a me dedicar aos exercícios e a me esforçar pra comer tanta coisa ;)

Um comentário: