sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E tudo acabou em pizza...ao menos hoje!

Hoje definitivamente não foi um dia maravilhoso na minha jornada...Não acordei a tempo pra ir na reunião dos Vigilantes do Peso...Lembra que coloquei como meta decidir pela terapia individual ou em grupo? Os Vigilantes me parece  a melhor opção neste momento pelo fato de poder compartilhar com pessoas que como eu estão na luta, minhas expectativas...Lógico, o Endocrino e a Nutri ainda estão valendo...Mas enfim, esqueci de colocar o relógio pra despertar e acabei dormindo muitooo!

A parte boa do meu dia? Ah Além de dormir muito, fui na hidroginástica por 45 minutos...Alimentação toda regradinha até as 18h...hahaha...Bom ai... Aí meus pais foram pra Bragança e o treino com o Wander não rolou (e ele pra me matar de inveja foi correr no Ibira...ódioooo...kkkk) e eu chutei o balde e fui ser feliz com o filhote e sobrinhos...Meu balanço? Duas fatias de pizza e refri zero pra não engordar...kkk

Sim passei um pouco da minha meta diária de calorias...mas e daí? Isso me fez feliz e amanhã é outro dia...Não me sinto impotente, pelo contrário, eu sei que posso comer tudo e que cabe a mim decidir o quanto e como...

Ando pensando em colocar aqui o diário de alimentação que uma amiga sugeriu, mas acho que fica tão clichê...não sei se quero que seja um blog de regrinha alimentar, do que não fazer....quero que seja um blog de felicidade e emagrecimento...Pq afinal, a vida não é uma só?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário