terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Enrugada, mas feliz!!!

Mais um dia firme e forte...Estou feliz por estar assim, porque emborar tenha tido outras atividades esses dias, minha vontade e compromisso com a reeducação, com a contagem dos pontos e com os exercícios continua.
Na veradade acho que ir com frequência na academia e começar a conhecer as pessoas, os professores servem como estímulo pra não deixar de ir...A partir de amanhã volto pro meu horário normal na academia, ou seja, vou nos horários que poderei ir quando as férias terminarem...Hoje fiz uma aula de natação por 45 minutos e uma aula de hidroginástica por mais 45 minutos...Delícia: eu na água = paz de espírito!!! Olha aí o resultado: enrugadinha, mas feliz:)
Como fui uma menina muito boazinha, muito comportada, e ainda tinha pontos do VP pra consumir, comi 8 quadradinhos de limão da Cacau Show...
 
E por isso estou a mil, feliz, com sensação de dia perfeito \o/
 
Cardápio do dia:
Café da manhã: 2 fatias de pão de forma integral light, 2 fatias pequenas de queijo minas frescal light, 1 fatia de peito de peru light, 1 cS de maionese light e uma xícara de café
Lanche da manhã: não comi
Almoço: 2 CS de arroz, 2 CS de feijão, 1 pedaço pequeno de linguiça apimentada, 1 pedaço pequeno de frango grelhado, 1 pedaço pequeno de filet grelhado, 1cs de ervilha fresca, 1cs de milho em conserva, 2 rodelas de tomate, salada verde à vontade, molho de mostarda e 1 Coca Zero.
Lanche da tarde: 1 xícara pequena de café com leite e 1 pêssego
Jantar: 2 fatias de pão integral light, 3 cs de atum com cenoura e maionese, 1 copo de suco de maracujá
Sobremesa: 8 quadradinhos de limão da Cacau Show
VP: 36 pontos + 9 pontos Pró-Ativos pela atividade física
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário