terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Médico estranho, médico incrédulo...mas médico coerente!

Lembram que falei que dia 08/01 eu tinha consulta com o Cirurgião Plástico? Pois bem, lá fui eu hoje toda serelepe...
 
Depois de esperar um pouco, ele me olhou e perguntou, o que você quer operar...Meu coração quase saiu pela boca...Tipo, rola plástica geral??? kkk
 
Respirei e falei que o seio me incomoda demais, que quero reduzí-los a metade...Ele me olhou e perguntou o que mais, e eu disse o abdomen após emagrecer pq acho que vai sobrar pele...
 
Ele me mediu, pesou, calculou meu IMC e pra mim nenhuma novidade...não estou com sobrepeso, estou obesa...E ele me pediu pra tirar a roupa e depois de examinar disse: "Sim vamos operar...barriga e seios".
 
Quase infartei, e percebendo minha angústia ele disse, "estou remarcando você para Dezembro deste ano, mas você terá que voltar no mínimo com 76 kg, ou não te opero"...Gente para tudo, minha meta, lembra?Pois bem, mais um gás pra mim...
 
Hoje não fui na academia...tirei o dia pra curtir meu filho, dormir e ler...foi ótimo...além disso, pra esquecer um bocadinho a tristeza que tá no meu coraçãozinho esses dias, troquei o lanche da tarde e a ceia por dois pedaços do paraíso na Terra: Quadradinhos de limão da Cacau Show que me fizeram instantaneamente feliz...
 
Ontem me pesei...Passei dos 102,5 para 100,5kg...Dá pra acreditar? Em uma semana...agora é não perder o ritmo, pra se eu não mudar de ideia, passar pela faca no fim do ano ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário