segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nem tudo é tão ruim quanto parece

Hoje eu não queria blogar na verdade...mas como o combinado foi um post a cada dia aqui vai...
 
Quem ta mais pertinho de mim sabe que tô meio triste...pois é, todo mundo tem dias difíceis, e eu estou tendo os meus...Não reclamo, sigo em frente, mas não tá fácil pq tenho que tomar uma decisão importante...quer dizer eu já tomei a decisão de desistir, mas lá no fundo eu sei que embora minha razão diga que estou certa, meu coraçao ainda não aceitou isso...
 
A parte boa, ótima, disso tudo é que fico sem fome...Hoje não consegui consumir nem 600 kcal em todas as refeições...Tô bebendo muita água, mas sei que isso tá errado...
 
Além disso pra esquecer a tarde fui caminhar e acabei decidindo ir pra academia...Bom foram 45 minutos de caminhada, 30 de esteira, 45 de hidroginática e mais 45 de caminhada de volta...Totalmente fora da minha futura rotina quando as aulas voltarem, mas me fez bem pq ouvindo música e me exercitando não pensei besteira...
 
Me pesei hoje, mas só conto amanhã, com direito a fotografia ;)

Um comentário:

  1. Boa malhação a de hoje! Mas risque essa palavra: desistir. Agora com essa meta de 76 kg até Dezembro, então...

    E veja só o avanço! 2,5 kg pro espaço em uma semana! Olhe para eles! Bjos!

    Obs.: temos mais dois treinos para essa semana, hein? :)

    ResponderExcluir