sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saindo da casa dos 100 ;)

Essa semana foi um caos...2 dias sem internet, preguicinha de blogar, fim de férias: tudo junto e misturado....Mas acham que fiquei parada? Nada disso!!! Fui para a academia 4 vezes, fiz a alimentação certinha e hoje percebi os resultados...
 
Gente, vocês conseguem imaginar minha alegria ao subir na balança hoje na reunião dos Vigilantes do Peso, na qual fui acompanhada por minha amiga Andreia Mello, e ver que a balança não me queria mais na casa dos 100 kilos??? Pois é, esta semana emagreci 1,8kg e cheguei aos 99,4kg...Estou feliz demais...Radiante!
 
Decidi que me darei um presente quando chegar aos 95kg...Sim, sempre quis fazer uma tatoo e faltava coragem e motivação...Pois bem, me darei uma tattuagem, a primeira das que desejo fazer...Meu presente, minha motivação, não mereço?
 
Comprei o livrinho, que é o jornal trimestral para o controle e anotações sobre o programa, o avanço nas atividades físicas, a alimentação e contagem de pontos e estou orgulhosa porque consegui anotar tudo...Olha aí:
 
A tarde fui caminhar por 1h40m com a Dagmar e a Glorinha...Foi maravilhoso e com o papo nem sentimos tanto o esforço, que culminou num açaí maravilhoso...
 
Do mais, estou feliz: o retorno da rotina do trabalho, reencontrar amigos, conhecer gente nova e ver que estou mais viva que nunca [uma tarde de chuva faz milagres ;) ], com vontade de viver, de amar, de ser feliz e de ser magra!!!
 
Não postei hoje o cardápio...Mas amanhã ele estrá de volta tb :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário