sábado, 23 de fevereiro de 2013

98kg e "para o infinito e além" ;)

Uau!!! 20 dias sem blogar...Primeiro começou com a internet que não tava funcionando, somei a preguiça, o início das aulas e por fim "deixei o mar me engolir"...hahaha...Sem mais nada a declarar sobre meu rescesso de blogueira, vamos adiante ;)
 
Gente, nesses 20 dias aconteceu muita coisa e não aconteceu nada de expressivo, gritante...É, na verdade aconteceu sim algo expressivo e gritante mas não tem a ver com o processo de emagrecer, mas às vezes me atrapalha (pq perco foco) e às vezes me ajuda (pq queimo calorias), mas minha decisão foi focar...A palavra da vez agora é foco...Foco na reeducação e foco nas coisas relacionadas com o apto. que no próximo mês sai as chaves...Tô super correndo atrás dos meus sonhos (as meninas do Figueiredo entenderão!) ou dos churros no Pacaembú em dia de jogo do timão né Dagmar?

 
Na minha última postagem eu coloquei que havia saído da casa dos 100kg e pra mim foi uma vitória incrível...Hoje fui na reunião dos Vigilantes do Peso (na semana passada eu cabulei a reunião, hahahah) e na pesagem minha surpresa é que embora eu não tenha ido nem um dia na academia tive uma redução de peso expressiva...Agora estou pesando 98kg...Sim 98 e espero sinceramente ter chegado ao 95 na próxima pesagem.

Como assim 3kg em uma semana? Sim, eu acho que se eu controlar de novo bonitinho a alimentação anotando meus pontos e indo na academia todos os dias chegarei lá, senão tenho até o dia 02/03, fds que antecede meu aniversário de 35 anos...E o que isso tem a ver? Ah lembra da tatuagem de presente? Pois é, meta é meta...Do mais a vida ta seguindo...
 
Tô postando agora mais cedo sem o cardápio do dia pq mais tarde vou no show do tom Zé com uns amigos da USP...Taí outra meta que resolvi seguir a risca, sair do casulo e ver gente...Chegaaaaaaaaaaa!!!  Tanta peça, show, filme rolando e eu envelhecendo em casa, dormindo e dormindo e na internet e montando quebra-cabeças e lendo...Afffff!!! Ok, ok, sem radicalismos...Eu posso sim fazer essas coisas tb, mas preciso ver gente, sair do casulo e sorrir mais...
 
E minha auto-estima tá super em cima!!! Seja por causa da distração que contei lá em cima (que na verdade nem quero que seja só distração, mas que não posso criar falsas expectativas), ou seja pela balança que resolveu me acarinhar,  o fato é: eu tô muito feliz!!!
 
Quem continua comigo??? Como diz minha querida amiga Dagmar: "Alê para o infinito e além!" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário